20070730

Natureza brasileira II



Esta foto foi tirada num sábado à tarde, em uma caminhada até Itaquitanduva, uma praia quase deserta (de humanos) em Praia Grande, na Costa Sudeste do Brasil. Ela é bem conhecida do pessoal do surfe e do reggae e esta flor da Mata Atlântica cresce no caminho, espalhando um delicado mas profundo aroma e formando um corredor vivo que conecta a realidade da cidade com o grito selvagem da beleza natural.

20070729

Natureza brasileira

André Luiz Salibi é um artista visual. Ele é um filho de coração da Natureza e gosta de fazer fotos, trabalhos de arte digital, escrever panfletos e livros, imaginar coisas e dormir com sua gatinha Luna sob o cobertor de seu escritório em um friorento domingo de inverno.

20070728

Concurso Salman Ahmad

Salman Ahmad foi membro fundador da banda sul asiática Junoon. Salman foi nomeado pelas Nações Unidas como embaixador da Boa Vontade para HIV/AIDS. Ele personalizou o poster da campanha "I Care, Do You?" (Eu me importo, e você?) da Nações Unidas, no Paquistão, ao usar o bem conhecido verso do Alcorão, que trata da reverência que devemos ter pela vida humana, e parafraseando-o para dizer: "Salvar uma vida (da Aids) é como salvar a humanidade inteira". Ele é médico por graduação, mas decidiu trocar o estetoscópio por sua guitarra. Salman lançou um concurso for remixes of the Natchoongi song at ccMixter. E um de nossos artistas, Maurício Businari, está participando com uma criação. Ouça o arquivo MP3:

Você quer produzir seu próprio remix? Ainda dá tempo...a competição vai até o próximo dia 31. Mais informações no ccMixter, onde você pode ouvir todos os remixes dos participantes.

BABEL

Esta canção com base em poesia do .D.O.T. é sobre relacionamentos e os milhares de tons das vozes que ficam gemendo e esganiçando dentro de nós. É sobre aqueles momentos em que você pensa que não está realmente dentro de você mesmo...Experimente.

BABEL

PS.: Acompanhe a LETRA da canção.

A fada de vidro

Maurício Businari é um ser artista, um brasileiro. Ele gosta de tirar fotos e compartilhá-las com pessoas que tenham olhos e corações abertos. Baixe esta foto (1,8MB) no Internet Archive.
Contate o artista clicando aqui.

20070727

Bem-vindos

Bem-vindos ao nosso blog. Aqui você encontrará algumas imagens, textos e sons produzidos por nossos artistas. Sinta-se livre para ver, ouvir e ler algumas destas experiências. Aproveite!

The Hi-Brazilian Blogger.