20071013

Aniversário atrasado de 5.000 downloads de Gargântula

É com gratidão que anunciamos que as cinzentas escalas de Gargântula estão alcançando muitas pessoas ao redor do Globo. A música está soprando velinhas pelo aniversário atrasado de 5.000 downloads. Atrasado porque o tempo está correndo tão depressa, que agora mesmo 6.769 computadores de moçoilas e moçoilos puderam entrar em contato com estes sinceros bits pitagóricos de extravaganza brasileira.

20071007

Putz! para todos

Olá, pessoal! Putz!, nova música do album digital Let's do the Samba!, pode ser baixada de graça no internet archive. O pessoal do Hi-Brazil diz que ela é sobre a claustrofóbica sensação de estar cercado pelo medo, o que produz uma reação estática. Então, quando a pressão alcança o máximo, a locomotiva que temos dentro de nós queima todo o lixo interior que o medo traz para sufocar a alma e o vapor é liberado. E você se sente como se tivesse retornado de uma experiência de abdução ou algo parecido, comandada por uma grande força, uma poderosa energia. E de repente descobre, com alegria e alívio, que esteve dormindo durante todo o tempo que já passou. E compreende que, desse momento em diante, você será um ser humano e não um faminto rato de laboratório ou uma pequena ovelha assustada presa num curral.

20071004

Let's do the Samba é uma gema musical?


Bem, pelo menos é assim que MuzicHunter, do Mp34u, pensa a respeito da música que dá nome ao album. Apenas clique no link acima e encontre esta pequenica gema do Hi-brazil e muitas outras gemas escolhidas por este ouvinte maluco. Valeu, cara!