20071117

Gargântula é uma gema musical?

Ualluh! Mais uma vez, a gentileza do MuzicHunter, do mp34U, não tem limites...Veja o que ele disse sobre Gargântula, depois de tirar os fones de ouvido:

"Tomates radioativos ganham vida, dançando com fantasmas de ursos polares e tomates geneticamente modificados que falam. McNewscasters estarrecem-se, atônitos, enquanto teleprompters disparam, incontroláveis. Criaturas movem-se excitadamente
nos psicodélicos sons do samba-trance de HI-BRAZIL".

Bem,
Sr. MuzicHunter, isto soa como se um pequeno pássaro tivesse dito a você o que está rolando agora mesmo nos nossos laboratórios de simbolismos visuais.

20071115

Let's do the Samba! na China

Há alguns rumores na net de que as bananas do HI-BRAZIL que estão sendo compartilhadas ao redor do Globo pelo nosso foguete espacial teriam crescido nos solos da China, um país oriental onde a fruta é conhecida como "banana assassina", desde que outro rumor se espalhou pela net, sobre um perigoso vírus plantado no cerne das frutas. Bem, nós temos que dizer que tudo não passa de um engano! Nossas bananas possuem o velho estilo de crescimento da Natureza, adaptando-se às mudanças de clima, insetos famintos ou belas colônias de fungos.

Let's do the Samba! em praias holandesas


Bem...A propaganda feita-pela-Natureza para promover o videoclipe de Let's do the Samba! parece estar funcionando bem. Semana passada, o foguete do HI-BRAZIL largou milhares de bananas sobre as ilhas do Mar do Norte. As praias nas ilhas de Terschelling e Ameland ficaram cobertas de cachos de bananas verdes, para o deleite de alguns moradores dessas áreas. "Eu acho que todo mundo (...) tem um cacho agora", disse Gossen Buren, um oficial de Terschelling, a 70 km ao norte de Amsterdam.

Sim, Sr. Buren, nós temos bananas! Nós temos um montão delas!!!

20071106

Videoclipe de Let's do the Samba!

Oi, pessoal! É com imenso prazer que nós apresentamos o novíssimo videoclipe de Let's do the Samba!, dirigido por 666 rmx. Prá curtir!

Nós estávamos muito longe...


...mesmo assim, chegamos bem a tempo de ver os abençoados gestos e sentir o poder interior dela durante os ritos do Fogo Sagrado. Fiquem ligados! Nós iremos postar muitas fotos e impressões desta aventura épica do 666 rmx.

A primeira visão da pedreira


...viver afastado da realidade faz você sentir-se como se não existisse. Terra, Vento, Água e Fogo estão preparando a mais consciente parte de nossas células para uma grande mudança, um grande impacto vindo do absoluto irá nos alcançar em breve, muito em breve!

Impressões da estrada


À primeira vista, visualizado pelo Google Earth, o caminho até a pedreira sagrada de Curitiba parecia repleto de sorrisos da Natureza. Mas a vista da estrada era muito estranha. De Peruíbe até as fronteiras com o Paraná, as antigas e nativas árvores deram lugar a plantações e grama para as vacas. As Araucárias simplesmente desapareceram. Um sinal da inocência e ambição humanas. "É tempo de aprender, ganhar, queimar. É hora de partir!", disse um dos caras do 666 rmx, depois de atirar pela janela do carro uma casca de banana. "É orgânica!!!", comentou. "Isto é consciência".

A chegada dos 3 em Curitiba


O leão, o urso e o leopardo chegaram em Curitiba às 9h30 do dia 30 de outubro. A viagem durou 4h50 e estava cheia de surpresas. "Estávamos cercados por bananas o tempo todo. Colinas e colinas de plantações de banana. Nossos olhos estavam tão repletos de bananas que nós decidimos parar na estrada e comprar algumas dúzias. É incrível como a cultura da banana é forte no Brasil, apesar de não ser uma fruta brasileira. Ela foi trazida pelos portugueses e ingleses, e os nativos e africanos, feitos escravos, fizeram-na crescer", disse o urso.

20071103

De pedreira a pedreira



Olá a todos! Só agora pudemos postar em português a trip dos caras do 666 rmx, que deixaram a pedreira de Itaquitanduva às vésperas de Beltane e puseram seus pés - e rodas - na estrada em direção a outra pedreira em Curitiba. Fiquem ligados nesta épica aventura aqui no blog do HI-BRAZIL. Um dos membros do 666 rmx disse antes da partida que esta seria uma viagem cheia de amor e cercada por paisagens emotivas...