20091127

HI-BRAZIL é escolhido para novo remix de DrRemy

Oi, amigos! Se vocês perderam a Collaboration Weekly Music Celebration Set da DrRemy, é hora de experimentá-la. Abaixo uma transcrição do que DrRemy escreveu sobre este set em seu blog. Prá curtir!

(...)

Este remix set é uma colaboração com @Sciencebase, David Bradley, @Lubzi e @Businari, Mauricio.

Abri o se
t com o (@ Sciencebase) David's Here Comes the Sun misturado com (@Businari) Baal Businari, que faz parte da trilha sonora do épico A Canção das Esferas Vol.1, The Bard and The Queen of Ice (http://homepage.mac.com/hibrazil/bardo1_index.html) (detalhes da Lenda).
Ela representa o nascer do sol sobre o nosso planeta Terra, Gaia.

Em se
guida eu misturei rectus limbus, do álbum de estréia de HI-BRAZIL, Let's do the Samba: http://homepage.mac.com/hibrazil/ldts_index.html (para mais detalhes), pois ela representa o sol que já nasceu e aquece a nossa terra.

Eu escolhi Baal para fazer transição para a (@ Lubzi) Braham Lubzi's. Isto representa como nós, como raça humana, criamos um modo de vida que ressoa com o nosso Eu superior. Segundo Braham Lubzi's: é Braham Lincoln, como também é Abraão, o "pai" dos judeus e árabes: O Pai Sábio como Abraham Lincoln: O Governo do Povo.

Eu gosto do fato de que Lubzi representa tanto os árabes e os judeus, ligando-os por Abraão. É sábio da parte dela fazê-lo desta forma, usando música e discurso combinado.

Para
nascer de novo a partir de David, para aquecer a Terra pelas músicas de HI-BRAZIL e fechando com Braham Lubzi como Abraão, remetendo a Abraham Lincoln's.

Que talentosos amigos que tenho. Obrigado David, Maurício e Lubzi ... .. Sinto-me honrada!

(...)



Gostaríamos de agradecer DrRemy (@DrRemy no Twitter), @lubzi e David Bradley (aka @Sciencebase) por tanto amor e energia!


Collaboration Nov 6 2009 Final by DrRemy