20100412

O começo pode ser o fim... é só uma questão de pontos






Saudações

Olá, amigos! O que era um, depois dois e depois disso, três, tornou-se dois novamente. E em sua dupla expressão da Natureza! Duas vidas em coesão, almas seguindo para o núcleo. "Ao final da escada, encontrei o calor da gravidade", diz Maurício Businari, do HI-BRAZIL. "É o tipo de coisa que você descobre quando você começa a cavar a areia seca do deserto. Você pode encontrar um crânio, um escorpião ou mesmo uma flor bonita e rara. Se você encontrar o segundo, você tem proteína. A terceira, uma conexão com a Natureza e, a primeira, uma boa caixa de bateria".

Maurício diz que esse tipo de experiência é como "aqueles momentos quando você está no meio de um terrível pesadelo, e sente que você está sozinho, mesmo cercado por milhares de pessoas, ninguém vai vê-lo ou ajudá-lo, porque não podem ouvir o que você está dizendo. Você apenas tenta agitar os braços e as mãos, gritar para eles, mas simplesmente seus ouvidos não podem receber as freqüências ... É por isso que - talvez - o terceiro vértice do triângulo supôs, ele mesmo, ser o ponto no meio. Então essa figura geométrica foi alterada e em primeiro lugar, ela assumiu a forma de uma linha entre dois pontos, mas agora está provado ser ela um círculo ".

Vingureza

O HI-BRAZIL agora vai reacertar os seus relógios com a lua e está recebendo uma chuva inspiradora de referências artísticas sonoras e pictóricas. A dupla brasileira já está trabalhando no segundo livro da saga A Canção das Esferas. "Enquanto a maioria das tartarugas insiste em manter seus corpos inchados em seus escudos, um bando de borboletas voa diretamente para a luz do sol ... Na sua marcha aérea, elas tocam com suavidade a ionosfera em torno das cidades", completa Maurício.

O que uma harpa tem em comum com o cenário árido de um deserto? Thales, o nosso jovem e corajoso herói, vai descobri-lo. E você, também, em breve. "Por isso, estamos trabalhando também em um videoclipe para o segundo álbum da trilha sonora, que será lançado ainda este ano, em conjunto com o livro", explica André, começando o seu discurso e conduzindo este post para o seu fim. "Todas as histórias são divididas em atos, momentos. Lançamos Epílogo primeiro. Então, vamos estar - nos próximos dias - prontos para liberar outra parte importante disso"."Nos próximos dias", diz André ... Fiquem ligados! Isso estará ao seu redor em breve!