20080415

Video de Maghma no Dia do Indio


Olá, amigos. Os meninos do 666 rmx e do HI-BRAZIL estão trabalhando duro na produção de seu novo video para a música Maghma, do álbum Let's do the Samba!. A música recebeu uma nova versão, mais longa, e a obra irá participar do Video Indio Brasil 2008, que começa no dia 24 de maio. O lançamento do vídeo irá acontecer no dia 19 de abril, uma data especial para os brasileiros de verdade, quando nós comemoramos o Dia do Índio. Vocês poderão assistir ao trabalho a partir de sábado, na nossa homepage ou no nosso canal do Youtube.

O vídeo conta a estória de uma indiazinha que vivia entre cativos de uma fazenda no interior da Amazônia. Levada na pré-adolescência por um casal de posseiros que iriam tentar a sorte na cidade grande, a menina conheceu pela primeira vez os horrores e desventuras da vida dita civilizada. Aprendeu novos costumes, desaprendeu outros tantos. Mas, no fundo, não deixava de ser aquela menina simples que conhecia de cor o sabor das frutas mais suculentas arrancadas ao pé das árvores e os segredos das ervas curativas.

Com o passar dos anos, Rosa, assim chamada pelo casal que a "adotara", integrou-se - não sem muito esforço - à nova realidade que se lhe apresentava. Casou-se, teve filhos e netos e, como uma mulher moderna e urbana, passou a viver cercada por aparelhos eletrônicos e aparatos tecnológicos. E conheceu a solidão. Laptops, ipods, monitores e celulares tornavam-se seus novos companheiros e a eles Rosa deu os nomes que costumava emprestar aos pequenos animais da floresta que de quando em quando surgiam para com ela brincar durante seus felizes anos vividos na fazenda.

Um certo dia, enquanto preparava uma infusão especial de ervas que só ela conhecia, recebeu uma chamada inesperada no videochat. Curiosa e destemida, aceitou o convite para conversar com o misterioso sujeito que aguardava do outro lado da tela de cristal líquido de seu laptop. A partir daquele momento, sua vida mudaria radicalmente mais uma vez. E, desta feita, para sempre...

2 comentários:

Biah e Mah disse...

Aeee, legal que voces curtiram o blog!
Muito bacana o de vcs também!
Vô presta atenção essa música de vcs :D

passa sempre que puder lá.
Bejãão

Beah.

The Hi-Brazilian Blogger disse...

Obrigado, meninas! Nós bookmarcamos o blog de vcs! Sejam bem-vindas às terras misteriosas de HI-BRAZIL!

Bjos,

Mau