20111223

Um presente neste solstício: AK1

As forças deste Solstício podem ser sentidas em toda a parte. A Roda do Ano girou mais uma vez...e com isso, vem a certeza de que estamos todos conectados a uma Força Maior, chamada Natureza. Enquanto acabamos de canalizar para o teclado do computador o segundo volume da saga A Canção das Esferas, oferecemos um presente a todos os nossos amigos e colaboradores. A trilha sonora do próximo livro, a continuação da estória: AK1.

Thales, o "portador da chama da coragem", tinha apenas 12 anos quando Bétula, Senhora das Terras Geladas, o conclamou para uma missão...encontrar e aprender a tocar, com uma harpa feita de luz, sete notas musicais da Canção das Esferas. Uma música Divina, capaz de despertar os homens de seu estado de dormência e egoísmo e assim reequilibrar as Forças da Natureza na Terra.

Ele sabe que não tem muito tempo para completar sua missão. O ódio se espalha pelo Planeta como um vírus, trazendo consigo toda sorte de desejos impuros. Thales sabe que iludir os humanos para que o ódio se espalhe é a missão de Kroll, o terrível Monstro do Silêncio. Assim como Thales, Kroll sabe que todo ser vivo tem dentro de si uma nota musical que vibra, sonora. Essa nota é a soma da frequência de vibração de todas as moléculas em nossos corpos. Kroll também sabe que todos os seres vivos, quando juntam suas notas em harmonia, fazem soar uma música que é capaz de ascender a dimensões superiores. Por isso é chamada de A Canção das Esferas.

Lançado em 2008, o primeiro volume do livro, juntamente com a trilha sonora, revelava o desejo de Thales em cumprir sua missão. Sua força, coragem e determinação em enfrentar os perigos que o desafiavam. Em AK1, Thales enfrentará o pior inimigo com o qual poderia se defrontar: a sua própria inclinação para o mal. 

Aceitem este presente...baixem as músicas, compartilhem com os amigos e familiares. O segundo volume de A Canção das Esferas será lançado em breve. Mas, se ainda não leu o primeiro volume, aceite nossa oferta  como um presente neste Solstício. O download do arquivo, em PDF, é gratuito. E pode ser compartilhado com todos!


Baixe agora a trilha sonora de A Canção das Esferas Vol.2

 AK1 







Aproveite para baixar também o primeiro volume

  do LIVRO  





 e do ÁLBUM 







Nenhum comentário: